Serpente

BOLSA CLUTCH EM COURO SERPENTE – um modelo fino e elegante

As bolsas de couro são um acessório indispensável para as mulheres. Porém, entre seus vários estilos, texturas e detalhes, temos a bolsa clutch em couro serpente. Essa é uma peça que promete deixar o look elegante e fino.

Mas, mesmo que esse acessório seja coringa no guarda-roupa feminino, muitas mulheres possuem a mesma dúvida. Como combinar a bolsa de couro serpente com os looks do dia-a-dia?

Por isso preparamos esse guia para você. Nele você vai saber mais detalhes da bolsa em couro serpente. Além disso, vamos te dar dicas para você usar a sua clutch em couro da melhor forma. Confere aí.

 

Bolsa clutch em couro serpente – saiba mais sobre essa peça indispensável no guarda-roupa feminino

A bolsa de couro serpente, com certeza, é uma das bolsas mais utilizadas e desejadas pelas mulheres no mundo todo. Além de garantir charme e sofisticação, a bolsa de couro serpente possui um ótimo material.

É bonito, versátil e resistente. Apesar de ser feito com um material bem exótico, isso não atrapalha em nada na hora de compor o look. Pelo contrário, você consegue montar tanto looks clássicos, como aqueles mais ousados.

Há vários modelos de bolsas de couro serpente. Você pode utilizá-la em várias ocasiões. Basta saber criar uma harmonia entre a peça e o look escolhido. Lembre-se: a bolsa é um complemento do seu visual. Serve para valorizar a sua aparência. Em nenhum momento ela será um vilão.

Pelo contrário, a bolsa clutch em couro serpente combina bem para quem gosta de praticidade ou para quem quer um ar mais descolado. Mas se você quiser usá-la para ir trabalhar, também pode. A bolsa em couro serpente combina com praticamente qualquer look.

Terninhos, jeans, vestidos, saias, macacão. As opções são inúmeras. Basta você escolher um visual que combine com seu estilo e saia por aí arrasando com sua bolsa em couro serpente.

E não se preocupe. Se você não quiser ficar carregando-a para lá e para cá, você pode optar por uma bolsa com alcinha. Elas estão em alta e viraram uma febre nos últimos anos.

 

Como combinar essa peça com o look?

  • Na balada

É óbvio que toda mulher precisa de uma bolsa para curtir a noitada. E a clutch em couro já caiu no gosto da mulherada a bastante tempo. Você pode usá-la acompanhada de um vestido curto e salto alto.

Mas, se preferir, também pode optar por colocar uma saia, uma blusa mais descontraída e um salto alto. Vai ficar despojado e elegante. Excelente para ser usado para curtir a noite.

Se você prefere um visual mais prático, opte por uma blusa soltinha, salto e calça colada. Se quiser, a calça pode ser de couro também. O visual vai ficar moderno e sofisticado.

  • Ocasiões formais

Em ocasiões formais, prefira os modelos sem alça. Você pode usá-la com um vestido longo, tanto de cores escuras, como translúcidas. Se quiser, também pode ser um vestido de paetê. Para complementar o look, coloque um salto alto.

  • Para o trabalho

Se quer praticidade, pode escolher uma bolsa de couro serpente com alça. Assim você fica com as mãos livres quando precisar caminhar. Opte por um blazer, blusa social e uma calça flare ou jeans. Seu visual ficará moderno, sofisticado e elegante.

  • No dia a dia

Quer ir ao cinema, para o parque ou para um almoço com a família ou as amigas? Pode apostar na bolsa de couro serpente. Ela fica ótima com um vestido floral e sapatilha. Também pode usar com um short, blusa soltinha e rasteirinha. Não tem erro.

 

Viu só como dar para compor vários looks com a bolsa clutch em couro serpente? Agora é só escolher a sua preferida.

Tabela  Lista 
Tabela  Lista