Couro

BOLSA CLUTCH EM COURO – uma peça que nunca sai de moda

Quer usar uma bolsa de mão sem medo de errar no look? Então pode apostar na bolsa clutch em couro. Elas podem ser usadas tanto de dia, como de noite garantindo sofisticação para sua produção.

Além disso, se você é daquelas que adora ter várias bolsas no armário para complementar o visual, a bolsa de couro não pode faltar. Mesmo com uma variedade enorme de tipos de bolsas, o couro é sempre uma opção atemporal. r

E se você está pensando em comprar uma nova bolsa clutch em couro, precisa ler nossas dicas. Trouxemos para você algumas ideias e inspirações para você acertar no look. Vamos conferir?

 

Bolsa clutch em couro – quais são os modelos?

  • Preta

Se você ainda não tem nenhuma bolsa de couro no seu armário, pode começar a fazer uma coleção com a cor coringa: preta. O couro valoriza essa cor, além de ser um material versátil e que se enquadra bem com vários tipos de look.

  • Marrom

Essa é outra cor coringa que dar um visual elegante e sofisticado para diversos looks. Também é uma proposta clássica que pode ser usada tanto durante o dia, como a noite.

  • Colorida

Se a ideia é transformar o visual, pode apostar nos tons coloridos ou com mais de uma cor. Dessa forma, você dá um up no seu visual, deixando-o bem destacado.

Afinal, com uma bolsa com cores mais vibrantes, fica difícil passar despercebido. A dica aqui é ousar e trazer a bolsa como destaque. Você vai arrasar.

  • Branca

A bolsa de couro branca pode até causar um pouco de medo. Apesar da cor, muitas pessoas acreditam que ela é clássica demais. Mas não se engane. Você pode compor tanto um look com visual mais clássico, como mais formal. Basta apostar em um mix de estilos.

  • Com alça

Se você quer praticidade no seu look, essa é uma excelente opção. O modelo pode ser usado tanto transpassado no corpo, como no ombro, de forma tradicional. Isso deixará suas mãos livres, dando praticidade para o seu dia.

Como formar looks com a bolsa clutch em couro?

Agora que você conheceu algumas das cores preferidas das modelos e fashionistas, podemos dar algumas dicas para você não errar no look.

A bolsa de couro preta permite que você crie um look despojado ou ousado. Basta escolher a roupa certa. Você também pode criar uma versão mais neutra ou mais arrumadinha.

Você pode colocar uma camiseta branca, com um blazer estampado e uma calça também de couro. Para completar o visual, coloque a bolsa de couro preta. O blazer estampado (ou de cor) vai quebrar o tom formal do look, deixando-o perfeito para várias ocasiões.

Já a bolsa marrom, você pode combinar com uma calça jeans e uma t-shirt, por exemplo. Nos pés, aposte em um sapato de cor. Não precisa escolher o sapato da cor da bolsa. Aqui você pode ousar. Que tal um vermelho ou azul?

As bolsas coloridas ou com mais de uma cor, pedem um visual um pouco mais neutro. Assim você dá destaque apenas para a bolsa. Experimente colocar uma camisa branca com um colete preto, calça jeans e sapato branco. Ficará maravilhoso!

Você também pode apostar em um vestido na altura do joelho de cor (que tal azul marinho?), um salto nude e uma bolsa colorida. Seu visual vai ficar despojado e moderno.

A bolsa branca pode ser usada com uma calça jeans, blusa branca para combinar e um sapato de cor. Experimente colocar um azul ou vermelho. Assim, você une um visual clássico completando com um despojado.

 

Viu só como a bolsa clutch em couro combina com qualquer tipo de look? Escolha a sua preferida e arrase pelas ruas da sua cidade.

Página:
  1. 1
  2. 2
Tabela  Lista 
Página:
  1. 1
  2. 2
Tabela  Lista