Strass

BOLSA CLUTCH EM STRASS – tendência que voltou com tudo em 2018

 

A bolsa clutch em strass foi sucesso nos anos 2000. Esse ano ela está voltando com tudo, prometendo deixar o look com glamour e luxuoso. São ideais para serem usadas em eventos especiais e que pedem um look mais sofisticado.

E vamos combinar que bolsa é um acessório que não tem como uma mulher viver sem. No look do dia, em um evento noturno e até mesmo no fim de semana, esse é um item indispensável.

A nova febre é a bolsa clutch em strass, ideal para ser usada em ocasiões elegantes, que pedem um visual mais moderno. Pensando nisso, preparamos esse guia para ajudar você a combinar sua bolsa em strass com diversos looks.

Se você tem medo de usar bolsa clutch em strass, não terá mais quando terminar de ler esse guia.

 

Bolsa clutch em strass – como usar essa peça sem erros

Como disse, essa peça já foi tendência nos anos 2000. Esse ano voltou com tudo. As bolsas em strass estão sendo uma das queridinhas das fashionistas nos últimos meses. Se você quer sair de casa e brilhar, essa é uma excelente aposta.

As bolsas com strass são indicadas para eventos noturnos. Nesse caso, o strass na bolsa faz bastante diferença e condiciona um brilho único para a produção. Você pode combiná-la com um look mais neutro. Dessa forma, apenas a bolsa será o centro das atenções.

Mas, se você quer brilhar a noite inteira, pode apostar em um look todo brilhoso, combinando com sua clutch em strass. Não tenha medo de errar. Um look todo brilhante também está em alta.

Isso porque o brilho oferece um ar de sofisticação, modernidade e elegância para o visual. Isso faz com que toda essa informação esteja concentrada na bolsa, por isso não tem como você errar.

Evite usar essa bolsa durante o dia. Como contém strass, ela não é muito indicada. Prefira outros estilos. Como falei, ela é realmente indicada para eventos noturnos.

 

Como escolher o look certo para usar com clutch em strass

Caso você queira deixar o seu look mais moderno, aposte em um vestido de festa bordado e combine com os brilhos da bolsa. Por exemplo, você pode usar um vestido nude, combinando com a cor da sua pele, com aplicações prateadas.

Para completar o visual, aposte em uma clutch com strass prateado e um scarpin também em um tom neutro. Isso vai dar a impressão que você é mais alta e a atenção estará voltada para os brilhos.

Se você preferir uma composição mais discreta, não tem problema. Você pode escolher um vestido minimalista e apostar em uma clutch com strass. Pode ter certeza que, apesar de discreto, você chamará atenção por onde passar.

Uma boa dica é apostar em um vestido azul marinho e combinar com uma clutch com brilho dourado. Nos pés aposte em um salto de sua preferência. Ficará perfeito e deixará a composição elegante.

Se preferir não sair do clássico, você pode usar um look todo preto e dar destaque para suas mãos. Uma boa aposta é escolher um vestido preto, mais soltinho. Nos pés, também coloque um salto preto e complete o look com uma clutch de cor, como dourada ou prata.

Se você quiser ousar, pode colocar uma blusa preta de manga, com uma saia estampada e um salto prateado. Para destacar suas mãos, aposte em uma clutch preta ou prateada. Vai ficar moderno e elegante.

 

Escolha a sua bolsa clutch em strass e arrase nos eventos noturnos. Não tenha medo de ousar. Acredite: essa bolsa garante elegância para seus looks.

 

Tabela  Lista 
Tabela  Lista