Arredondada

BOLSA CLUTCH BRILHO ARREDONDADA – saiba como usar esse modelo em casamentos

Seja para uma festa elegante ou para usar no dia-a-dia, a bolsa clutch brilho arredondada é uma excelente opção. Isso porque são bolsas pequenas, ideais para carregar poucos objetos e compor o look.

Uma coisa sobre esse estilo de bolsa é certa: elas foram feitas para transformar qualquer look. São ideais para eventos formais durante o dia ou para casamentos. Você pode ser convidada, madrinha ou até mãe dos noivos. Esse é um acessório que precisa te acompanhar a uma situação como essa.

Pensando nisso, preparamos esse guia com várias dicas de como usar a bolsa clutch brilho arredondada. Inspire-se com as nossas orientações e lindos modelos e arrase na festa.

 

Bolsa clutch brilho arredondada – dicas para usar essa peça em casamentos

As clutches são uma parte essencial para compor o look para um casamento. Elas têm o poder de dar vida para cores neutras ou para deixar aquele vestido simples, bem elegante.

Para completar, as clutches em metal e arredondadas estão em alta e têm roubado a cena em vários casamentos. Isso porque elas trazem sofisticação, leveza e modernidade para diversos looks. Desde os mais trabalhados até mesmo os mais simples.

Para combiná-la com o seu vestido, uma boa dica é escolher uma cor neutra. Você pode, inclusive, escolher a cor da bolsa da mesma cor do vestido que você vai usar. Se o seu vestido é preto, aposte em uma clutch puxada para cor dourada. Isso vai dar vida para o seu pretinho básico.

Você também não precisa combinar a clutch com o seu sapato. Não tem problema nenhum em escolher uma clutch dourada e colocar um sapato vermelho, por exemplo. Basta escolher com atenção seu vestido e pronto. O visual ficará elegante.

Não há um truque certo para não errar no look. O segredo é apenas usar o bom sendo na hora das escolhas. É sempre bem-vindo fazer combinações de cores, mesclando acessórios e a bolsa com um tom diferente da cor da roupa.

Além disso, as bolsas arredondadas já são cheias de personalidade por si só. Combina tanto com um look moderno, como com um mais clássico. Não há dúvida que esse estilo veio para ficar.

 

Como escolher o modelo ideal?

Os modelos com brilho e detalhes são a preferência da maioria das mulheres. Porém, cuidado: a bolsa não deve competir com o look. Apesar da moda atual ser bem democrática e aceitar de tudo, é necessário ter bom senso.

Por exemplo, se o vestido que você for usar tiver bastante brilho, opte por uma clutch mais básica e neutra. Mas, se o vestido for simples e elegante, você pode abusar das clutches com brilho e pedrarias.

Se você for uma das madrinhas, é necessário ter atenção redobrada quando for escolher sua bolsa. Afinal, você ficará em um local de destaque na cerimônia. A dica é investir em um modelo neutro. Mais uma vez: não deixe a bolsa competir com o seu vestido.

Se você quer ousar, pode apostar nas clutches com brilho e detalhes luxuosos. Assim, você ficará bem vista e se destacará das demais convidadas.

Para as convidadas mais velhas, a palavra de ordem é conforto. Escolha uma bolsa que combine com o look e que você não vai se cansar de carrega-la na mão. Para as mais jovens, pode apostar em brilho e elegância.

Porém, isso não é uma regra. As clutches são conhecidas por causa da sua versatilidade e pela capacidade de transformar qualquer look. Por isso, não tenha medo de ousar.

 

Depois dessas dicas, vai ser impossível não arrasar com a bolsa clutch brilho arredondada na festa de casamento, não é mesmo?

 

Tabela  Lista 
Tabela  Lista