Brilho

BOLSA FESTA CLUTCH BRILHO – uma bolsa atemporal

O brilho em peças de moda é algo totalmente atemporal. Nunca sai de moda e sempre vemos diversas modelos usando uma bolsa festa clutch brilho para iluminar o ambiente. As clutches conquistaram as tendências de moda e andam bem em alta.

Com brilho então, são maravilhosas. Servem tanto para ocasiões especiais e formais, como eventos mais informais. E se você acha que dá para usar uma clutch brilhosa apenas a noite, se engana. Você pode combinar sim essa bolsa com um look mais sóbrio, deixando a peça em destaque.

Pensando em ajudar vocês a compor looks modernos e elegantes, preparamos esse mini guia. Afinal, quem não gosta de um brilhinho uma vez ou outra, não é mesmo?

 

Bolsa Festa Clutch Brilho – as bolsas que ganharam o mercado

Charmosas, essas bolsas de mão pequenas chegaram para ficar. São um contraste para as maxi bolsas que são usadas na lateral e cabem de tudo. As maxi bolsas são ótimas para mulheres que precisam carregar muita coisa.

Mas porque não escolher algo mais prático e menor? Levando o essencial, as clutches podem sim compor um visual moderno e bonito durante o dia. Se você acha que elas são novidade, se engana. Esse tipo de bolsa está no mercado desde 1930.

Com o passar do tempo, as bolsas de festa clutch ganharam outros detalhes, mais acessórios, mais brilho. Hoje são itens que esbanjam glamour e luxo para quem sabe usá-las, ganhando o status de sofisticadas.

Porém, essa é uma bolsa que exige alguns cuidados. Precisa ser segurada com elegância, caso contrário, pode se tornar desconfortável para quem carrega-la. Mas com as nossas dicas, você vai poder aliar a bolsa festa com um visual charmoso e atraente.

Confira agora algumas dicas para usar a bolsa festa clutch brilho.

  • Se você for usar um look com brilho, escolha uma bolsa mais discreta, com tons neutros. Pretas, cinzas e nudes são ideais para esse tipo de look.
  • O mesmo vale para um look mais colorido e descontraído. Escolha modelos de cores neutras. Pode apostar, assim não corre o risco de você errar no visual e acabar chamando muita atenção.
  • Não encha sua bolsa com muitos acessórios. Ela é pequena e delicada. Colocar acessórios demais vai deixa-la estufada, perdendo todo seu charme e formato.

 

Como combinar seu look com a sua bolsa festa com brilho

  • Sapato e bolsa da mesma cor? Não necessariamente.

Se você preferir, tudo bem. Pode combinar sua bolsa com o sapato. Mas isso não é mais obrigatório. Você pode, por exemplo, colocar uma clutch preta com um sapato vermelho. Afinal, o preto cai bem com tudo, então qualquer tom de sapato vai ficar ótimo.

  • Pode usar o brilho durante o dia também

Tem gente que acredita que o brilho só combina com ocasiões noturnas, mas não é bem assim. Você pode combiná-la com um look para ir trabalhar. Basta escolher um look mais formal.

Por exemplo, um vestido social é excelente para combinar com uma bolsa com brilho. E se você quiser colocar um vestido com brilho, não tem problema. Basta escolher uma bolsa de uma cor diferente da sua roupa. Assim ela ganha destaque e não passa despercebida no visual.

  • Com glitter é sempre chique 

Essas são lindas, mas não ficam bem durante o dia. Elas estão em alta para serem usadas a noite, se você quiser investir em algo mais ousado. Uma bolsa com glitter de cor única fica excelente com um vestido mais formal.

Se você quiser, pode usar uma bolsa clutch com glitter para ir para balada. Dê destaque para suas mãos e escolha um vestido neutro. Você pode até apostar em um pretinho básico. Fica lindo!

 

Agora você sabe como usar a bolsa festa clutch brilho em diversas ocasiões. Escolha a sua preferida e brilhe com estilo.

Página:
  1. 1
  2. 2
Tabela  Lista 
Página:
  1. 1
  2. 2
Tabela  Lista