Formato Saco

BOLSA TRANSVERSAL FORMATO SACO – Opção de bolsa feminina estilosa e que “cabe tudo”!

 

A bolsa saco é a queridinha de muitas it-girls. Por ser jovial, moderna e “descolada”, é um item indispensável para utilizar no cotidiano.

A bolsa saco foi uma invenção da marca famosa Louis Vuitton, ainda na década de 90.

E, atualmente é uma tendência mais forte do que nunca.

 

Bolsa saco e sua versatilidade

Além de ser um charme, a bolsa saco é conhecida por caber quase absolutamente tudo dentro dela – principalmente por seu formato em forma de “saco”.

Há uma infinidade de tipos dessa bolsa feminina, texturas, cores, estampas etc; para agradar a todos os tipos de gostos.

E a vantagem também está na possibilidade de utilizá-la em várias ocasiões, estações e ainda com quase todos os looks possíveis.

Mas...cá para nós, a bolsa saco ganha um destaque incrível em época de primavera e verão e casa direitinho com os looks dessas estações.

Só não vá achando que é qualquer bolsa saco que fica bem com tudo, é preciso fazer a combinação correta de bolsa + look e escolher uma peça que agregue estilo ao visual, não que o derrube.

 

Como usar a bolsa saco e dicas extras

Veja como combinar a bolsa saco com os looks do seu guarda-roupa. 

Look casual:

A bolsa saco parece ser o par perfeito para peças jeans e t-shirts.

O look fica muito despojado e bastante jovial para mulheres de qualquer idade.

Também é importante utilizar nos pés calçados mais baixos, como sapatilhas e rasteirinhas ou tênis. A combinação fica incrível e bastante em sintonia com o restante do look.

Look romântico:

Se você vai a um jantar com o boyfriend ou sair para um cinema, que tal combinar a bolsa saco com um vestido ou minissaias – sejam as mais justinhas ou rodadas?

Fica excelente porque a bolsa dá um ar mais moderno e “descolado” para o visual.

Só não tente combinar com a saia lápis porque não vai dar muito certo, por ser uma peça de roupa mais formal e com cara de “profissional”.

Look praia:

Para um look praia incrível, a bolsa saco pode ser o modelo em crochê em tons pasteis ou cores quentes.

Look sofisticado:

Se você quer usar sua bolsa saco em looks mais sofisticados, também é possível. Porém é preciso estar atenta ao material da bolsa, cor e estilo.

Claro que você não vai à um evento formal portando uma bolsa saco toda estampada com as cores do arco-íris, não é mesmo?

No caso de um look sofisticado, a bolsa precisa ser mais sóbria, com tons mais escuros e, de preferência, feita de couro com uma camada de brilho ou pedrarias.

 

Dicas extras:

  • Você também pode escolher uma bolsa saco transversal com alças de correntes ou personalizadas com pedrarias também, caso você queira que a alça fique exposta complementando o visual.

Assim dispensa o uso de colares e outros acessórios, por exemplo.

  • Escolha também uma bolsa que se adeque à sua silhueta e formato de corpo.

Não adianta comprar uma bolsa que desgoste depois por não valorizar sua silhueta.

 

A MonFerraro tem alguns modelos incríveis para escolher e adicionar ao seu guarda-roupa. Escolha bem e aproveite sua compra!

Tabela  Lista 
Tabela  Lista