Básicas

BOLSA TRANSVERSAL BÁSICA é a bolsa feminina que vai bem com tudo

 

A bolsa transversal básica é a bolsa feminina companheira de todas as horas.

Que mulher não precisa de uma bolsa para levar para todo lado no dia-a-dia?

Todas nós precisamos! Principalmente para colocar os pertences pessoais como celular, dinheiro, chaves, óculos de sol etc.

A bolsa transversal se mostra a opção mais versátil, estilosa e vantajosa para usarmos no cotidiano, principalmente pela facilidade de adequá-la com qualquer look.

É possível combinar com jeans, com vestidos, com roupas de alfaiataria, com saias e qualquer look que você possa imaginar.

Além de ser peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher antenada no que é tendência.

 

A bolsa transversal é tendência no mundo todo como bolsa feminina

Divas brasileiras como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Claudia Leite já foram fotografadas inúmeras vezes portando uma boa bolsa transversal.

Principalmente Marina Ruy Barbosa, que ama inovar nos modelos da bolsa – inclusive já foi vista com uma em formato de vidro de perfume.

Reese Witherspoon, estrela do filme E se fosse verdade, também já foi fotografada com alguns modelos de bolsa transversal em tarefas cotidianas.

Fashionistas no mundo inteiro utilizam a bolsa transversal como acessório indispensável, e marcas famosas até já lançaram a bolsa em formatos do rosto do Mickey, por exemplo.

A bolsa transversal é sinônimo de ousadia, criatividade e muito bom gosto. Mas, para as mulheres que não querem optar por algo mais “vanguardista”, pode escolher modelos mais básicos da bolsa e ainda assim compor looks maravilhosos para ir às festas, eventos ou apenas para ir à faculdade ou trabalho.

O que importa é como a bolsa irá combinar com o look e formar o resultado final.

 

Como usar a bolsa transversal básica e com quais peças de roupa combinar

A bolsa transversal cai muito bem com vestidos, embora há mulheres que acreditem que com um bom vestido o ideal são bolsas de tiracolo ou bolsas de mão.

Mas, com um vestido e uma sobreposição, por exemplo, para a primavera, a bolsa transversal complementa um charme a mais no look.

Para as mais jovens, onde a tendência são os croppeds, blusas com amarração, calças boyfriend ou meio destroyed, as bolsas transversais em modelos menores caem muito bem, assim como as mini bags.

Também é possível encontrar mulheres que combinam a bolsa transversal com saia longa, macaquinhos, blazers.

É possível combinar a bolsa com looks bem casuais ou também looks que exigem mais sofisticação.

Bolsas transversais básicas podem ajudar a compor looks mais sóbrios, e modelos sem muito detalhes que venham em tons pasteis podem facilmente combinar com looks off White, por exemplo: rosa quartzo, cacau, nude são cores que vão muito bem com esse tipo de look.

Se você quiser utilizar menos acessórios, você pode optar também por bolsas transversais com alças em corrente.

A corrente pode fazer parte do look e servir como acessório substituindo um colar por exemplo.

Em looks que pedem mais requinte e sofisticação, há muitos modelos existentes atualmente com pedrarias, franjas, estampas de onça, zebra e cobra, brilho e o que for mais do seu gosto.

Página:
  1. 1
  2. 2
Tabela  Lista 
Página:
  1. 1
  2. 2
Tabela  Lista