Arredondada

BOLSA TRANSVERSAL ARREDONDADA – A nova tendência das it-girls

 

A bolsa transversal é a queridinha do momento. Possui diversos estilos, tamanhos, formatos, cores e texturas que se adequam a diferentes personalidades femininas.

Dentre essas belezuras, podemos citar um modelo que se destaca: a bolsa transversal arredondada.

O modelo está presente nas fotos das principais fashionistas e blogueiras de moda do mundo, e não é pra menos.

Saiba mais sobre essa bolsa incrível e como adotá-la nos looks do dia a dia.

 

O estilo retrô da bolsa redonda transversal e a possibilidade de looks mais despojados

É um acessório que permite abusar da criatividade de quem usa, e possui um lado bastante divertido e lúdico também.

Além de ser super jovial e o item indispensável nos looks casuais e modernos ao mesmo tempo. 

E olha só: a bolsa redonda transversal traz 3 tendências em um item só: as mini bags, as bolsas transversais e o formato arredondado.

É possível encontrar modelos em palha, renda, couro e até em matelassê, para looks mais elegantes.

Também é possível encontra-la em diferentes tamanhos: pequenas e grandes, porém, como o acessório já chama muita atenção por si só, as mulheres preferem as menores mesmo.

 

Como utilizar a queridinha bolsa redonda transversal?

A primeira dica é: Por ser um modelo de bolsa no formato geométrico, abuse de looks com outras formas geométricas: seja no recorte ou estampa, como macacões e listras, por exemplo.

Essa dica é primordial e ajuda a compor looks bastante modernos.

A bolsa redonda transversal pode ser usada também em vários tipos de ocasiões, mas a pedida é investir mais em lugares que você possa estar mais descontraída e utilize um visual mais cool.  

Ideal para usar no dia-a-dia para passeios no shopping, shows, cinema e lugares para entretenimento.

Nesses casos, escolha peças de roupa em jeans, calças mais despojadas como as estilos boyfriend ou destroyed, shortinhos ou mini saias de couro, por exemplo.

No caso de optar por peças muito estampadas ou coloridas, escolha os tons mais neutros ou de uma cor só para não sobrecarregar o look.

E no caso de ocasiões que pedem mais sofisticação....?

Bom, o ideal é investir em peças com apliques de pedraria, cores mais fortes e com mais sensualidade: como o preto e vermelho, ou tons pasteis.

Também pode escolher modelos que possuam alças em formato de correntes, brilhos e outros adereços que deem um ar de requinte a peça.

O ideal é combinar a bolsa com vestidos tubinhos em caso de eventos e festas ou vestidos de alfaiataria, e no caso de eventos profissionais ou mais formais, combiná-la com camisas de botão, casacos e calças flare.

A escolha do tamanho também vai depender da ocasião. Eventos mais formais ou festas/happy hour sempre pedem modelos menores, aposte neles.

 

É ideal também escolher cores que estejam em sintonia com os looks e nunca permita que o acessório sobrecarregue o visual. Em caso de peças de roupa com pouca informação e mais básicas, capriche nos acessórios.

Mas, se o visual já estiver com muita diversidade, opte por uma bolsa redonda com cores neutras e menos apliques.

Tabela  Lista 
Tabela  Lista