Básicas

BOLSA DE OMBRO SHOULDER BAG BÁSICA e a possibilidade de sair cheia de estilo para qualquer lugar

 

A bolsa de ombro Shoulder Bag Básica é um modelo essencial para vida de qualquer mulher. Elas possuem características bem versáteis e clássicas, combinando com vários estilos e ocasiões.

Foi pensando nessas vantagens que preparamos esse guia para você saber como usar a bolsa de ombro Shoulder Bag Básica. Assim, você confere nossas dicas para usar e abusar ainda mais dessa bolsa tão feminina.

 

Bolsa de ombro Shoulder Bag Básica: saiba como usar essa bolsa

Escolha o melhor formato:

São muitos os modelos disponíveis para você usar a bolsa de ombro. Existem modelos quadrados, meia-lua, retangulares e etc. Porém, os mais clássicos continuam a ser os modelos quadrados.

Esse é um formato excelente para diversas ocasiões, independentemente de serem formais ou informais. Isso porque o modelo quadrado dar um ar sério, mas ao mesmo tempo descolado, já que possui detalhes atuais. Dessa forma, esse equilíbrio garante uma ótima versatilidade.

Fora isso, a bolsa de ombro Shoulder Bag Básica valoriza todos os biotipos das mulheres. Você pode ser gordinha, magrinha, baixa ou alta. Pode usar sem medo a esse tipo de bolsa.  

Pense bem nas cores:

Sabemos que há várias cores de bolsas de ombro. Mas pense bem antes de escolher uma cor de bolsa, afinal, ela precisa combinar com o seu look. O recomendado é você escolher sempre as cores tradicionais, para não ter perigo de errar. Cores marrons, pretas e nudes são as ideais.

Além disso, esses tipos de cores combinam com tudo e deixam as mulheres bem elegantes. Mas, se você gosta de ousar, não tem problema. Pode escolher cores mais vibrantes, como o amarelo, o laranja ou o vermelho.

Escolha um material de boa qualidade:

Já que bolsas de ombro são, normalmente, grandes, opte por um material de qualidade antes de comprar sua bolsa. Assim ela terá uma vida útil maior e você não vai precisar trocar com frequência. Uma boa opção são as bolsas de ombro de couro.

 

Dicas de como usar a bolsa de ombro Shoulder Bag Básica

A primeira dica é relacionar bem a bolsa de ombro com o seu tipo de corpo. Mulheres magrinhas e gordinhas devem optar por bolsas de ombro com alças maiores. Se você usar uma roupa mais colorida, escolha uma bolsa de tom mais neutro, como marrom ou preto.

O mesmo vale para as mulheres mais gordinhas. Opte por tons neutros para deixar o seu visual mais sofisticado, criando uma simetria mais elegante. Outra dica é preferir formatos de bolsas de ombro retangulares ou quadrados.

Com relação ao estilo de roupa, a bolsa de ombro Shoulder Bag Básica combina com praticamente qualquer tipo de look. Você pode usá-la com um vestido floral lindo, para um encontro mais informal, como por exemplo, um cinema. Nos pés, coloque uma rasteirinha.

Se você deseja usar a bolsa de ombro Shoulder Bag Básica para trabalhar, você pode combiná-la com uma calça flare ou até mesmo jeans. Na parte de cima, opte por uma blusa mais soltinha. Se quiser, pode sobrepor com um blazer. Nos pés, pode usar tanto uma sapatilha como um salto alto.

Já se o passeio é para o parque, você pode combinar esse tipo de bolsa com um short jeans e camisa. Nos pés você escolhe a sandália ou sapato de sua preferência. Pode ser rasteirinha, sapato e até uma sapatilha.

Se você pretende usar a bolsa de ombro à noite, você pode colocar um vestido justo, na altura do joelho. Se a sua bolsa é de um tom mais neutro, opte por colocar um vestido de cor. Nos pés, você pode colocar um salto alto. Escolha também acessórios, como brincos e colares para compor o look.

 

Siga nossas dicas e arrase com a bolsa de ombro Shoulder Bag Básica.

 

 

Tabela  Lista 
Tabela  Lista