Shoulder Bag

BOLSA DE OMBRO SHOULDER BAG – a queridinha da vez

Uma peça que é aposta dessa temporada é a bolsa de ombro shoulder bag. Essa é a bolsa queridinha das famosas e de toda mulher que gosta de elegância. No Brasil, ela é a bolsa favorita das celebridades.

Essa é uma bolsa feminina prática e cheia de estilo. A bolsa de ombro shoulder bag chegou para ficar e pode ser utilizada de diversas maneiras. Pensando nisso, preparamos esse guia para você.

Aprenda como usar essa peça que conquistou famosas pelo mundo todo.

 

Bolsa de ombro shoulder bag – saiba quais são as vantagens dessa peça

Você pode usar essa bolsa feminina cruzada no corpo. Assim, você fica com as mãos livres para se movimentar sem maiores problemas. Como falei anteriormente, essa é uma bolsa prática e que pode ser usada em diversas situações.

Além disso, pode ser encontrada em vários tamanhos e versões. Mas as queridinhas da vez são as bolsas de ombro em tamanho pequeno. Tudo o que você precisa fazer é escolher aquela que mais agrada e que mais atende suas necessidades.

Sua alça de corrente é perfeita para ser usada tanto durante o dia, como durante a noite. Mas, se você não quiser fugir do tradicional, você pode usá-la da forma convencional, no ombro mesmo, sem cruzá-la no peito.

A maioria dos modelos permite que sua alça seja regulada, sendo adaptável para atender a necessidade de quem a está usando. Impossível ser mais versátil, não é mesmo?

 

Como usar a bolsa de ombro shoulder bag?

  • Mulheres que possuem os seios grandes, podem usar essa bolsa feminina?

É normal que mulheres que tenham os seios grandes não gostem muito desse estilo de bolsa. Isso porque, quando usada de forma transversal, ela pressiona a região dos seios, destacando ainda mais o volume. Se esse é o seu caso, não precisa se preocupar.

Basta que você aposte nas alças mais finas, que são mais discretas e confortáveis. Para que os seios não fiquem muito destacados, combine sua bolsa com vestidos e blusas mais fechados. Assim, o decote não ficará realçado.

  • Escolha o comprimento da alça

Geralmente, a bolsa de ombro costuma ser utilizada na altura do quadril. Porém, ultimamente as fashionistas estão preferindo usar essa bolsa com um comprimento mais curtinho. Assim, a bolsa fica na altura da cintura. É diferente, chique e descolado.

  • Frente, lado ou trás?

Isso vai depender. Como é uma bolsa bem versátil, pode ser usada da forma como você preferir. Mas, temos algumas dicas. Se você quiser destacar o quadril, o ideal é colocar a bolsa para trás. O mesmo vale para caso você queira tirar o peso visual do look.

Mas, se o seu objetivo é deixar a bolsa em destaque, você pode utilizá-la na frente ou de lado. Assim você a coloca como protagonista do seu visual. Além disso, esse tipo de bolsa combina com qualquer tipo de roupa. Saias, calças, vestidos, macacão... pode usar e abusar desse acessório maravilhoso.

 

Agora você sabe como usar a bolsa de ombro shoulder bag, a queridinha da vez. Escolha a sua preferida e arrase no look.

Tabela  Lista 
Tabela  Lista